clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 31/03/2008 | 14h59min

Presidente da Ferrari garante que Felipe Massa fica na equipe

Demissão do brasileiro nunca esteve em pauta dentro da escuderia

Após os problemas no GP da Austrália e da Malásia, Felipe Massa foi atacado por todos os lados, sofrendo pressão da apaixonada torcida da Ferrari. Os jornais europeus chegaram a levantar a hipótese da saída do piloto brasileiro, podendo abrir espaço para Fernando Alonso, idéia essa que cresceu ainda mais depois da saída de Jean Todt, desafeto do espanhol. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, garante que a hipótese da saída de Massa nunca foi levantada dentro da equipe, de acordo com o GloboEsporte.com.

– Nunca houve esse tipo de discussão. Nós na Ferrari temos a melhor dupla de pilotos do mundo. Espero por uma grande corrida do Felipe no Bahrein, após o belíssimo treino classificatório na Malásia – diz Montezemolo, em matéria do diário italiano Corriere dello Sport.

A vitória de Kimi Raikkonen no GP da Malásia deixou Montezemolo feliz pela reação da Ferrari na temporada, depois da derrota para Lewis Hamilton na Austrália, com seus dois pilotos abandonando a prova com problemas.

– Eu já esperava e estou convencido que temos uma equipe excepcional e um carro competitivo. Estou muito confiante, até porque sei que temos um bom programa de desenvolvimento dos carros – apostou.

 

 

Gero Breloer, EFE / 

Massa não faz um bom início de temporada em 2008

Confira a classificação da F-1 e a programação do GP do Bahrein

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.