clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 29/03/2008 | 09h30min

Hawks vencem Bulls e mantêm oitava posição da Conferência Leste

Destaque dos Hawks ficou mais uma vez com o armador Mike Bibby, com 30 pontos

O Atlanta Hawks venceu, em casa, nesta sexta, o Chicago Bulls por 106 a 103, triunfo que mantém a franquia na oitava posição da Conferência Leste. O destaque dos Hawks ficou mais uma vez com o armador Mike Bibby, com 30 pontos, enquanto o ala-armador Joe Johnson marcou outros 19.

Com 32 vitórias e 40 derrotas na temporada regular, o Atlanta segue na oitava posição da Conferência Leste e estaria classificado hoje para os playoffs da NBA, que a franquia não disputa desde 1999.

O ala sudanês Luol Deng liderou o ataque do Bulls (que contabiliza 28 vitórias e 44 derrotas), com 19 pontos, enquanto o reserva Ben Gordon converteu outros 18.

 

EFE

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.