clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 28/03/2008 | 20h40min

São José-PA e Caxias jogam no Passo D´Areia

Partida terá transmissão ao vivo pela TV Com às 20h30min

Eduardo Cecconi | eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Quando o público do futebol gaúcho já se acostumava com a idéia de assistir a dois clássicos Ca-Ju nas quartas-de-final do Gauchão, o São José-PA foi a Caxias do Sul e venceu o Juventude. Com o resultado, as posições se inverteram no Grupo 2, e o já classificado Caxias teve seu futuro adversário alterado.

Com esta credencial surpreendente, o São José-PA recebe neste sábado à noite o Caxias, abrindo o confronto entre as duas equipes na fase final. Quem sobreviver às duas partidas enfrenta o vencedor de Inter x Ulbra.

A fórmula estilo Copa do Brasil do mata-mata gaúcho faz com que o técnico do Zequinha, André Luís, pense primeiro em não levar gols para tentar se classificar pelo saldo qualificado.

- Mesmo jogando em casa, nossa primeira idéia é não sofrer gols - explica André Luís.

O adversário vem de derrota, e os jogadores foram cobrados pelo treinador após o 2 a 0 sofrido diante do eliminado Santa Cruz. Gilsen Kleina quer um time mais atento nas quartas-de-final, e para isso conta também com o retorno de Cris, Júlio César e Tiago, que não participaram da última rodada.

Mas o maior reforço estará nas arquibancadas. A torcida do Caxias prepara excursões e pretende comparecer em bom número no Estádio Passo D´Areia.

 

 

Nereu de Almeida / 

Zequinha chega embalado nas finais

VideoEntrevista com o técnico do São José-PA, André Luiz. (TVCOM Esportes)

Vídeos do Gauchão

Blog Ca-Ju na rede

Blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.