clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 27/03/2008 | 21h23min

Bernardinho considera difícil a vitória do Rio pela Superliga Feminina

Técnico não ficou satisfeito com o placar de 3 a 1 sobre o Futuro, de Araçatuba

Fora de casa, o Rio de Janeiro conseguiu sua primeira vitória nas quartas-de-final da Superliga feminina de Vôlei. Diante do Futuro, de Araçatuba, o time precisou de apenas uma hora e dez minutos para fazer 3 sets a 1, parciais de 25/13, 25/20 e 25/18.
 
Um bom resultado, sem dúvida, mas não o suficiente para deixar o técnico Bernardinho 100% satisfeito.

— Foi um jogo difícil. Elas vieram com vontade e prontas para complicar a nossa vida. O importante é que conseguimos o resultado positivo — avaliou o treinador, após o duelo.

Agora, as cariocas precisam apenas de uma vitória na partida desta sexta-feira, às 21h, para seguir no caminho rumo ao terceiro título consecutivo da competição. O duelo será realizado no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

— Forçamos bem o saque e aproveitamos as conseqüentes falhas delas. Não teremos tempo de descanso e já estamos pensando na partida de sexta-feira, pois elas virão com tudo — afirmou a meio-de-rede Fabiana.

 

GAZETA PRESS

 

Luiz Doro, adorofoto / 

Técnico do Rio de Janeiro quer mais das meninas

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.