clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 24/03/2008 | 14h06min

Seleção Brasileira já está em Londres para amistoso

Único treino no local do jogo, o estádio do Arsenal, será na terça, às 13h30min

A Seleção Brasileira chegou nesta segunda-feira a Londres, onde enfrenta a Suécia na quarta-feira, às 16h45min, em partida amistosa no Emirates Stadium. Os jogadores estão hospedados no Hotel London Hilton Park Lane e terão folga nesta segunda-feira. O primeiro e único treino dos comandados de Dunga para a partida acontece às 13h30min de terça-feira, e servirá para o reconhecimento do gramado do estádio do Arsenal.

A delegação chegou ao Aeroporto de Heathrow às 14h (11h de Brasília), e depois de 45 minutos de ônibus, chegou ao Hotel London Hilton Park Lane. De acordo com o site da CBF, o retorno ao Brasil está marcado para quinta-feira, às 21h5min (18h5min de Brasília), no vôo JJ 8085. A chegada está prevista para as 6h30min de sexta, em São Paulo, e 9h45min, no Rio de Janeiro.

Brasil e Suécia já se enfrentaram 14 vezes, com oito vitórias dos brasileiros, duas vitórias suecas e quatro empates. A última partida aconteceu em 1995, e também foi na Inglaterra. Em Birmingham, pela Copa Umbro, o Brasil venceu por 1 a 0, gol de Edmundo.

 

AE

 

Divulgação, CBF / 

Zagueiro Leo, do Grêmio, chega ao London Hilton Park Lane

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.