clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 18/03/2008 | 15h56min

Nadal quer evitar nova zebra contra Tsonga em Indian Wells

Espanhol foi eliminado pelo francês no Aberto da Austrália

O tenista espanhol Rafael Nadal reencontrará o francês Jo-Wilfred Tsonga nas oitavas-de-final do Masters Series de Indian Wells, quase dois meses após ter sido arrasado pelo rival nas semifinais do Aberto da Austrália. Cauteloso, Nadal admite que deva mudar de tática para não ser surpreendido novamente no confronto desta quarta.

– Na última vez, Tsonga dominou do início ao fim. Ele tem um saque muito forte e preciso. Definitivamente serei mais agressivo do fundo da quadra, muito mais do que daquela vez e também terei de sacar bem – afirmou o número dois do mundo.

Nadal precisa dar o troco no francês. O espanhol defende os pontos do título em Indian Wells no ano passado, e precisa ganhar o título para continuar na briga para alcançar Roger Federer na ponta do ranking da ATP.

Tsonga: Ele vai vir para cima

O francês Tsonga ficou com o vice-campeonato do Aberto da Austrália. Agora, em Indian Wells, ele quer mostrar que o desempenho na Oceania não foi por acaso.

– Tenho a possibilidade de provar que a Austrália não foi sorte. E isso me motiva – disse o francês, aproveitando a oportunidade para alfinetar Nada: – Ele é orgulhoso e ama os desafios. Vai vir com tudo para cima, isso é certo.

 

GAZETA PRESS

 

Joe Castro,EFE  / 

Jo-Wilfried Tsonga foi vice-campeão do Aberto da Austrália

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.