clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 18/03/2008 | 10h52min

Brasil fecha semifinais do Pré-Olímpico de boxe sem vaga em Pequim

Atletas terão mais uma chance na seletiva da Guatemala em abril

O Brasil encerrou as semifinais do Pré-Olímpico de boxe, realizado em Trinidad e Tobago, sem nenhuma vaga para Pequim. Dos seis atletas nacionais que estiveram no ringue para a disputa da fase, nesta segunda-feira, nenhum conseguiu superar seus adversários e aproveitar a chance de ir aos Jogos.

Apenas Washington Silva mantém condições de se garantir nos Jogos ainda nesta seletiva, mas para isso ele precisa que seu algoz nas semis, o porto-riquenho Carlos Negron, derrote o venezuelano Luis Gonzalez na decisão dos meio-pesados. Assim, ele ficaria com a terceira vaga em disputa na categoria.

Na última luta desta segunda-feira, o pesado Rafael Lima protagonizou um combate equilibrado mas, assim como seus compatriotas, acabou derrotado pelo norte-americano Deontay Wilder. Antes dele, James Dean, Everton Lopes, Pedro Lima e Robson Conceição haviam sido eliminados da briga.

Com exceção do galo James Dean, todos os outros terão uma última chance de carimbar o passaporte para Pequim/2008 na seletiva da Guatemala, em abril. Na categoria de Rafael Lima, apenas uma vaga estará em jogo. Na mosca-ligeira, leve, meio-médio-ligeiro e meio-pesado serão carimbados três passaportes. Nas outras, duas classificações estarão em disputa.

 

GAZETA PRESS

 

Divulgação / 

Rafael Lima (E) ainda vai lutar por vaga olímpica na Guatemala

Especial: Tudo sobre os Jogos Olímpicos de Pequim

Os bastidores do país da Olimpíada no China in Blog

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.