clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 17/03/2008 | 12h25min

Goleada não diminui preocupação de Gallo com defesa

Alvinegro tomou quatro gols do Brusque só no segundo tempo

A goleada sobre o Brusque no último sábado colocou o Figueirense na ponta da tabela do returno, mas não impediu que o técnico Alexandre Gallo ficasse preocupado com a quantidade de falhas no setor defensivo ocorridas no jogo.

Todos os quatro gols da equipe visitante foram marcados no segundo tempo. Além disso, o treinador alvinegro terá uma baixa na zaga para a partida decisiva contra o vice-líder Criciúma: Asprilla recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da sexta rodada.

Contra o Brusque, o volante Luiz Henrique foi improvisado na posição. Mas, para o jogo do próximo domingo, nada está definido. Para o goleiro Wilson, com uma semana sem compromissos pela frente, o Figueira deve aproveitar a folga para exterminar as falhas na defesa.

— Agora nós temos que trabalhar durante a semana para consertar os erros. Temos que evitar a queda de rendimento que nós tivemos para que a gente não volte a ser surpreendido, como aconteceu nos gols que levamos. Mesmo assim, isso não apagou a boa partida que a gente fez, que nos valeu a liderança do campeonato.

O Figueirense enfrenta o Criciúma no domingo de Páscoa, dia 23, às 16h, no estádio Heriberto Hülse.

 

CLICRBS

 

Hermínio Nunes / 

Vitória alvinegra no sábado valeu liderança do returno

Tabela do returno do Catarinense

Blog do Castiel

Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.