clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 16/03/2008 | 20h09min

Pelaipe prefere não enfrentar o São Luiz na próxima fase

Dirigente segue dizendo que o Inter é o favorito ao título do Gauchão

Já garantido como campeão do Grupo 1 do Gauchão, o Grêmio agora fica de olho em quem vai ser o quarto colocado do Grupo 2 para conhecer quem vai enfrentar na próxima fase. O assessor de futebol Paulo Pelaipe adianta que gostaria de evitar um confronto com o São Luiz, de Ijuí:

— Todos são grandes adversários. Vão ser jogos difíceis. Particularmente, não gostaria de jogar em Ijuí pela distância, pois no período desses jogos vamos até Goiás para a Copa do Brasil. Mas o adversário que vier, vamos respeitar. Devemos pegar ou São Luiz ou Juventude na próxima fase.

O dirigente gremista continua afirmando que considera o Inter favorito ao título do Gauchão deste ano.

— O favorito no campeonato ainda é o Inter, que manteve a mesma base do ano passado, tem um bom conjunto. Esse é o nosso grande desafio, que será enfrentar o favorito ao título. Nossa equipe foi remontada. Do ano passado para agora, só restaram o Leo e o Eduardo Costa. Mas a nossa equipe está em fase de crescimento. E se houver o enfrentamento, vamos estar em condições de fazer dois grandes jogos — finalizou.

 

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS

 

VideoAssista aos gols de Santa Cruz 2x3 Grêmio (RBS TV)

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.