clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 15/03/2008 | 11h48min

Ronaldinho desfalca Barcelona contra o Almería

Jogador não treinou nos últimos dias por causa de dores no adutor da perna direita

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, será mais um desfalque do time no jogo de domingo contra o Almería, válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador não pôde treinar nos últimos dias por causa de dores no adutor da perna direita e, com isso, não entrará em campo domingo. Além de Ronaldinho, o atacante mexicano Giovanni dos Santos apresentou uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Deco (contratura na perna direita), Rafa Márquez (contusão no pé direito com edema ósseo), Yaya Touré (hérnia de disco), Santi Ezquerro (pubalgia) e Lionel Messi, que ficará mais de um mês sem jogar para se recuperar de grave lesão no bíceps femoral perna esquerda, completam a escalação de lesionados da equipe.

Diante de tal situação, o holandês Frank Rijkaard, técnico do Barcelona, se viu obrigado a completar a escalação do time com três jogadores do time B do Barça — Pedrito, Víctor Vázquez e Víctor Sánchez — e o zagueiro Oleguer Presas, que retorna após um mês afastado dos campos depois de tratar de uma lesão na mão esquerda.

 

EFE

 

Xavier Bertral, EFE  / 

Brasileiro fica de fora do jogo de domingo

Comente esta matéria

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.