clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 12/03/2008 | 14h10min

São José e Guarany-Ba se enfrentam em Porto Alegre

Tentando alcançar o G-4 do Grupo 2 pela primeira vez, o São José recebe o lanterna Guarany-Ba, às 19h30min desta quarta-feira. A partida será realizada no Estádio Passo D´Areia e terá transmissão ao vivo da TVCOM.

Com 13 pontos, o Zequinha está a dois do São Luiz, hoje o último classificado na chave. Já o Guarany-Ba amarga a última colocação desde a rodada inicial, e hoje estaria rebaixado para a Segundona.

Nos donos da casa, o técnico André Luís conta com o retorno do articulador Júnior Paulista. No ataque, deve permanecer Matão, autor de um gol de bicicleta na rodada passada. Anderson Poty segue lesionado, e não tem escalação garantida.

Edinho, treinador do Guarany-Ba, tem dois problemas na zaga: Bicudo e Aguinaldo permanecem lesionados. Com isso, o capitão Darzone ganha a companhia de Leo no setor.

 

CLICRBS

 

Mauro Vieira  / 

São José quer voltar a vencer em casa

Curiosidades sobre o estadual no Blog Gauchão Total

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.