clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 12/03/2008 | 10h27min

Cuba e EUA empatam pelo Pré-Olímpico de futebol masculino

Competição disputada na Flórida concede duas vagas em Pequim 2008

As seleções sub-23 dos Estados Unidos e de Cuba empataram em 1 a 1 na noite de terça-feira, em partida da primeira rodada do Grupo A do Pré-Olímpico da Concacaf, disputado em Tampa, EUA.

Os norte-americanos saíram na frente com um gol de Freddy Adu, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate de Cuba saiu aos 42 da etapa inicial, com Roberto Linares.

A seleção de Honduras lidera o Grupo A do Pré-olímpico, com três pontos conquistados, dois a mais que EUA e Cuba. O Panamá, que completa o grupo, ainda não pontuou na competição.

O Pré-Olímpico da América do Norte concederá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, que começam em agosto.

 

EFE

 

Especial Pequim 2008

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.