clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/03/2008 | 15h24min

Leverkusen vence e chega ao quarto lugar no Campeonato Alemão

Time entra na zona de classificação à Liga dos Campeões

O Bayer Leverkusen conquistou uma importante vitória neste domingo ao fazer 2 a 0 sobre Hannover. O time rubro-negro entrou na zona de classificação para a Ligados Campeões.

Gekas abriu o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo e Barnetta ampliou, dez minutos mais tarde. A vitória coloca o Bayer na quarta colocação, com 41 pontos e exclui o Schalke 04 do G-4 alemão.

Na outra partida deste domingo o Hamburgo tropeçou frente ao lanterna da competição, Nuremberg, e ficou no empate sem gols. Caso tivesse vencido, a equipe poderia chegar à vice-liderança do Alemão, beneficiado pela derrota do Werder Bremen no sábado.

 

GAZETA PRESS

 

Achim Scheidemann, EFE / clicRBS

Jogadores do Leverkusen comemoram

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.