clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/03/2008 | 15h08min

Roma se mantém na perseguição ao líder do Italiano

Time vence o Napoli fora de casa por 2 a 0 e fica a seis pontos do Internazionale

O Roma se manteve no encalço do Internazionale ao vencer o Napoli neste domingo por 2 a 0, fora de casa, diminuindo para seis pontos a diferença para o líder do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Perrota e Totti, cobrando pênalti, segundo informações do GloboEsportes.com.

O Napoli foi o responsável pela única derrota até agora do Inter de Milão no campeonato, em jogo realizado no fim de semana passado. Desta vez, permitiu que o adversário saísse na frente no placar logo no início, aos dois minutos. Doni, Cicinho, Juan e Taddei estiveram em campo, e Mancini ficou no banco de reservas.

O Roma já encarou o Inter de Milão duas vezes na competição, com derrota por 4 a 1 (na capital do país) e empate em 1 a 1 (em Milão). A esperança do segundo colocado é ver o concorrente perdendo pontos sobretudo nos clássicos contra Juventus e Milan.

 

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.