clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/03/2008 | 14h51min

Anderson Varejão comemora boa fase na NBA

Jogador brasileiro defende o Cleveland Cavaliers

Destaque na vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Indiana Pacers na tarde de sábado, o ala/pivô brasileiro Anderson Varejão comemora o bom momento com a equipe. Apesar da satisfação, ele lembrou que a satisfação não pode superar o foco para o jogo contra o Portland Trailblazers na noite desta segunda-feira, no The Quickens Loans Arena.

- Fico feliz por estar conseguindo fazer a minha parte, por estar jogando bem e ajudando o Cleveland. Estamos conseguindo manter uma regularidade muito boa e isso ajuda. O time está encaixado, está entrosado e fazendo boas partidas - diz o jogador, que marcou 15 pontos e pegou 16 rebotes no último compromisso.

O Cleveland ocupa a quarta colocação na Conferência do Leste com 36 vitórias e 27 derrotas. Os Blazers estão bem atrás. Com 32 vitórias e 30 derrotas, eles aparecem em décimo na tabela.

Apesar da diferença na classificação, Anderson lembra que o adversário não pode ser menosprezado.

- O Portland é um time imprevisível, que precisa se recuperar para continuar lutando por uma vaga nos playoffs, assim como a gente, que quer subir na classificação, então vencer é mais um passo importante para a gente nessa caminhada - projeta Varejão.

 

GAZETA PRESS

 

 Justin Lane / EFE

Varejão (de vermelho) se destaca na NBA

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.