clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 07/03/2008 | 13h28min

Mulheres farão a preliminar de Santa Cruz x Esportivo

Partida será realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Sâmia Frantz, Santa Cruz do Sul | samia.frantz@zerohora.com.br

A disputa entre Santa Cruz e Esportivo, pelo Gauchão, terá uma preliminar especial amanhã, a partir das 15h, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Mulheres e personalidades de diferentes segmentos da comunidade entrarão juntas em campo para uma partida de futebol em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com o apoio do Futebol Clube Santa Cruz.

Entre elas, já estão confirmadas a ginasta Natália Eidt, a campeã pan-americana Sabine Heitling e a rainha do Santa Cruz, Bruna Molz, além de funcionárias da Unisc e mulheres da imprensa. A arbitragem também será feminina e as equipes jogarão com uniformes branco e rosa. O ingresso é gratuito para o público feminino.

A Unisc também prepara surpresas e homenagens para as santa-cruzenses durante todo o sábado em vários pontos do município.

 

 

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.