clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 07/03/2008 | 11h26min

Técnico Schuster diz que continua sentindo confiança da direção do Real

Treinador destaca que temporada tem que se avaliada somente no final

O técnico do Real Madrid, o alemão Bernd Schuster, afirmou após a eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões que continua sentindo a confiança de Ramón Calderón. O treinador disse que é preciso avaliar a temporada somente no final.

– Não vi dúvidas, nenhuma dúvida do presidente sobre mim. É necessário fazer isto no final da temporada. Avaliar todo o ano e tomar decisões – declarou.

Além disso, Schuster deixou claro que esta análise não deve ser feita apenas pela equipe, mas também por ele.

– Acontece o mesmo comigo. Eu também tenho que avaliar o que me deu a equipe e não farei isto hoje por ter caído na Liga dos Campeões. Não sei como foi a sensação no ano passado, por isto não posso fazer uma comparação, mas eu atualmente não sinto uma situação grave – destacou.

Além disso, Schuster não deu importância para os rumores de que o Real Madrid estaria sondando o mercado de treinadores.

– Não me preocupo. Não são pessoas que tenham a responsabilidade para mandar e decidir. O importante é que aqui temos muito que fazer, resta temporada é necessário resolver o Campeonato Espanhol e é necessário concentrar todas as forças para conseguir um novo título. É nosso único trabalho, o resto não tem importância – concluiu.

 

AGÊNCIA EFE

 

Victor R. Caivano, AP  / 

Mesmo com Robinho, Real acabou eliminado da Liga pela Roma

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.