clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 06/03/2008 | 08h54min

Ceni afirma que São Paulo ainda está longe do ideal

Para goleiro, time tem que render mais para pensar no título da Libertadores

A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no Morumbi, nesta quarta-feira, ficou longe de entusiasmar o goleiro Rogério Ceni. Na saída do gramado, o jogador afirmou que o clube paulista necessita evoluir para pensar na conquista de mais um título continental.

– Sou sincero, acho que temos que melhorar bastante para pensar em título. Não conseguimos vencer jogos com tranqüilidade, mas é a tônica do futebol hoje. Não estamos parados, continuamos trabalhando. Acho que podemos render mais – opinou o veterano goleiro.

Por outro lado, Rogério Ceni também ressaltou uma qualidade do time na vitória contra o time chileno: o poder de reação. Mesmo atrás do marcador na segunda etapa, a equipe manteve a serenidade para buscar a reação.

– O grande ponto positivo é sair perdendo de 1 a 0 contra um time fechado e virar o marcador. Independente da expulsão do jogador deles, que foi justa e merecida, tivemos capacidade e cabeça no lugar para marcar dois gols – elogiou Ceni.

Já o técnico Muricy Ramalho minimizou as dificuldades encontradas pelo São Paulo. Na visão do treinador, o equilíbrio é a tônica nas rodadas iniciais da primeira fase da Libertadores.

– É muito cedo para pensar em convencer. Tirando a goleada de hoje do Fluminense (6 a 0 sobre o Arsenal), nenhuma outra equipe encaixou. A diferença que mostramos hoje (quarta) foi ter um time competitivo, algo que já havia ocorrido na Colômbia – lembrou.

 

GAZETA PRESS

 

Bruno Miani, Vipcomm  / 

Ceni mostrou cautela após a vitória do São Paulo

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.