clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 29/02/2008 | 16h16min

Segundona: Brasil-Fa chega invicto em 2008

O Brasil de Farroupilha não quis vida fácil na pré-temporada. O time da Serra procurou amistosos complicados antes de estrear no Grupo 1 da Segundona. E saiu-se muito bem nos testes.

Foram quatro jogos, com dois empates - 1 a 1 com o Caxias, e 3 a 3 contra o Glória, ambos em Farroupilha; e duas vitórias - 8 a 0 sobre a Metalcorte, e 4 a 0 na Seleção de Carlos Barbosa. No grupo, quem desponta é o meia Diógenes, ex-Caxias e Farroupilha de Pelotas

O time-base do técnico Nairo Pivatto tem Rodrigo Rocha; Jean, Tiago Martins e Sidnei; Rogerinho, Odair, Rogério Patrola, Diógenes e Quintino; Ederson e Vilson.

O Brasil-Far atua no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, e estréia fora de casa, às 15h30min de domingo, contra o Porto Alegre.

 

 

Divulgação / 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.