clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 28/02/2008 | 10h30min

Roddick vence Muller no Torneio de Memphis

Confronto colocou frente a frente dois grandes sacadores do circuito

O norte-americano Andy Roddick levou a melhor sobre o luxemburguês Gilles Muller no confronto entre dois dos melhores sacadores do circuito profissional de tênis. Grande favorito ao título do Torneio de Memphis, Roddick venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

Como se previa, o duelo foi recheado de aces: foram 17 para o tenista local, contra 18 de Muller. No total, o sexto melhor tenista do mundo venceu 41 dos 47 pontos em que conseguiu acertar o primeiro serviço, não cedendo chances de quebra ao rival.

Apenas na 138ª posição do ranking de entradas, Muller, que tem 1m95cm de altura, precisou furar o qualificatório para entrar na chave principal. Ele ainda salvou dois dos três break points que cedeu na partida, mas não conseguiu evitar a construção da vantagem que foi decisiva para Roddick vencer o primeiro set.

Com o resultado, o cabeça-de-chave número um repete um confronto de amigos com Mardy Fish. Em sete duelos disputados entre os compatriotas até aqui, melhor para Roddick, que venceu seis, o último deles na semana passada, no Torneio de San Jose.

 

GAZETA PRESS

 

Paul Sakuma, AP  / 

Andy Roddick vem de título em San Jose

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.