clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 26/02/2008 | 13h52min

Caxias intensifica preparação física

Próximo jogo será no sábado, contra o Esportivo

A semana de pausa na tabela do Gauchão, entre o empate contra o Sapucaiense em 1 a 1, e a próxima partida - contra o Esportivo, permite ao Caxias intensificar a preparação física. O Clássico da Polenta está marcado para as 18h30min de sábado, no Estádio Centenário.

Essa folga de sete dias foi aproveitada pelo preparador físico Anderson Paixão, que na companhia do auxiliar Tiago Cetolin, programou diversas atividades de condicionamento físico entre ontem e hoje.

- Quando temos a semana cheia, podemos realizar trabalhos de potência aeróbia, força, hipertrofia, resistência e velocidade, que exigem tempo maior de recuperação - explica Paixão.

O Caxias é vice-líder do Grupo 1 do Gauchão 2008.

 

CLICRBS

 

Porthus Junior  / 

Jogadores do Caxias seguem as regras de Anderson Paixão

Assista aos vídeos do Gauchão

Saiba mais sobre os times do interior no blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.