clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 26/02/2008 | 13h23min

Celso Roth treina bolas paradas contra o Jaciara

Treinamento serviu para corrigir posicionamentos do ataque e da defesa

No último domingo, contra o Esportivo, foram dois gols originados de bolas paradas. Na partida de ida contra o Jaciara, em Cuiabá, Tadeu marcou de cabeça concluindo um cruzamento de uma falta pela direita. Ciente de que as bolas paradas têm beneficiado a equipe do Grêmio, Celso Roth passou a manhã desta terça-feira aperfeiçoando, tanto defesa quanto o ataque, neste tipo de jogada.



Os trabalhos iniciaram com o ataque. Roger, pela direita, alçava bolas na área para os atacantes, que tinham de converter os cruzamentos em gols. Do outro lado, Anderson Pico e Hidalgo serviam os companheiros — de baixo aproveitamento apesar dos bons lançamentos. Roth perdeu a paciência quando houve a troca de posições e a defesa foi mais exigida. Após quatros gols e com Marcelo Grohe tendo de realizar duas difíceis defesas, o técnico esbravejou:

— Quatro gols! Isso é uma vergonha!

Julio dos Santos, bastante elogiado por Roth no último domingo, contra o Esportivo, participou do treino sempre entre os reservas. O Grêmio já recebeu autorização da CBF para escalar tanto o meia paraguaio quanto o atacante Soares contra o Jaciara, nesta quarta. O problema é que o primeiro aguarda a regularização de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF.

O provável time é: Marcelo Grohe, Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Maylson e Roger; Soares e Perea.

 

ZEROHORA.COM

 

Arivaldo Chaves / 

Roth repetiu jogadas áereas e de bola parada no treino da manhã

Leia mais sobre futebol no Blog do Wianey Carlet

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.