clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 26/02/2008 | 12h45min

Jogador do Esportivo se defende da súmula do jogo contra o Grêmio

Árbitro da partida aponta que o lateral-esquerdo Marciel agrediu o auxiliar

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador Marciel se defendeu nesta manhã da acusação de agressão ao auxiliar João Lúcio de Souza Júnior. O lance teria ocorrido no último domingo, quando João Lúcio marcou impedimento e anulou um gol do Esportivo na partida contra o Grêmio, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Marciel foi pego de surpresa pelo relato do árbitro Fabrício Neves Corrêa na súmula. O juiz escreveu no documento que o jogador desferiu uma cabeçada no auxiliar, e ainda o insultou.

- Não lembro do momento, mas se eu acertei alguma cabeçada foi sem querer. A gente fica preocupado porque é difícil esse tipo de coisa para quem está no Interior - lamenta o atleta.

A partida terminou em 2 a 1 para o Grêmio, e o gol anulado teria sido o empate dos donos da casa. As imagens da RBS TV comprovam o acerto do auxiliar, e o próprio jogador admite que o impedimento foi bem marcado.

- O bandeirinha acertou. Depois, com a cabeça mais fria, vimos o lance na TV e ficou claro o impedimento. Mas na hora acabamos sendo mais insistentes na reclamação - lembra Marciel.

Marciel é lateral-esquerdo, e agora aguarda pela definição do departamento jurídico do clube para preparar a sua defesa. Na súmula, o árbitro confirma que enviou à FGF também um boletim de ocorrência e um exame de corpo delito do auxiliar, em razão da agressão relatada.

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Jefferson Botega / 

Auxiliar foi cercado pelos jogadores do Esportivo

Assista aos vídeos do Gauchão

Mais sobre os clubes do interior no blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.