clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 24/02/2008 | 15h32min

Goleiro brasileiro perde invencibilidade no Campeonato Espanhol

Diego bate recorde, mas não consegue evitar derrota do Almería

O goleiro brasileiro Diego, ex-Atlético (MG), não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, o Almería, para o Racing Santander, por 1 a 0. O jogo foi o mais marcante da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Tchite, aos 16 do segundo tempo decretou o resultado e acabou com a invencibilidade do brasileiro, que ficou 679 minutos sem tomar gol pelo Campeonato Espanhol.

Diego bateu um recorde que pertencia ao espanhol Casillas, do Real Madrid e da seleção nacional. A equipe ainda teve dois jogadores expulsos no final da partida.

Completando a rodada, o Villarreal deu um importante passo na busca por uma das vagas oferecidas pelo Campeonato Espanhol na Liga dos Campeões. O "submarino amarelo" venceu o Athletic Bilbao e abriu vantagem na terceira colocação.

Jogando fora de casa, o Villarreal saiu perdendo com um gol de Llorente. Mas, com dois gols de Franco, o time conseguiu a virada.

Já o quarto colocado, Atlético de Madrid, perdeu para o Osasuna por 3 a 1. Sola, Vela e Font marcaram para o Osasuna, e o uruguaio Forlán descontou para o Atlético.

O Espanyol também perdeu, para o La Coruña, por 2 a 0 - gols de Coloccini e Lafita. Mallorca e Real Betis empataram em 1 a 1, gols de Varela e do brasileiro Edu; e o Valladolid venceu o Real Murcia por 1 a 0.

 

GAZETA PRESS

 

Jesús Diges, EFE / 

Osasuna bateu o Atlético de Madrid na 25ª rodada

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.