clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 22/02/2008 | 18h49min

Desfalques adiam para sábado a definição do time

Julio dos Santos está à disposição e pode ser opção no domingo, diante do Esportivo

O técnico Celso Roth só deverá definir neste sábado a equipe do Grêmio que enfrenta o Esportivo, no domingo. Isto porque tem uma lista de baixas, entre lesões e suspensões.

O capitão Eduardo Costa recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira. Já o lateral-esquerdo Bruno Teles, que retornou de lesão após sete meses, ficará novamente afastado dos gramados devido a uma entorse no tornozelo. Por enquanto, o departamento médico do Grêmio não aponta previsão de retorno. O volante Willian Magrão, que sente dores musculares na coxa, será reavaliado neste sábado:

— Só amanhã (sábado) nós vamos saber sobre esta dor muscular.

O meia Roger, autor de dois gols na vitória de virada, reclama de desconforto muscular, mas participou dos treinos desta tarde e tem grandes chances de atuar no final de semana. Ele foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo nesta quinta, e saiu do campo de maca.

Julio dos Santos

A boa notícia desta sexta foi a liberação legal do meia Julio dos Santos, que viaja para a Serra e pode ser opção para Roth.

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Daniel Marenco  / 

Celso Roth comandou trabalho na tarde desta sexta-feira no Olímpico

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.