clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 20/02/2008 | 21h11min

Ministério Público interdita seis estádios do Ceará

Jogos da próxima rodada do Cearense terão de ter locais alterados

O Ministério Público do Ceará anunciou nesta quarta a interdição de seis estádios do estado que não passaram nos testes de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As partidas do Campeonato Cearense desta quarta, no entanto, foram disputadas normalmente, já que os vetos são válidos para a próxima rodada.

Antes do início do Estadual, a Federação Cearense informou que todos os estádios que seriam utilizados haviam passado por vistorias e estavam com a situação regularizada perante os órgãos de fiscalização.

No entanto, em nova vistoria, a PM não liberou o estádio Alcides Santos, do Fortaleza, para a primeira partida do segundo turno do Estadual. Como a Federação havia liberado os jogos sem a presença dos laudos, os dirigentes da equipe exigiram que a regra fosse cumprida com todos os clubes.

Portanto, os estádios vetados pelo MP são: Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão; Estádio Sergismundo Rodrigues Neto, o Serjão; Estádio José Antônio Abilio de Lima, o Abilhão; Estádio Perilo Teixeira; e Estádio Antônio Cruz, além dos Alcides Santos. Antes destes, o Estádio Presidente Vargas já havia sido interditado, por problemas na estrutura.

Se o veto já fosse válido para a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, as partidas entre Quixadá e Uniclinic, Icasa e Guarani, e Itapipoca e Ferroviário teriam de ter seu local alterado. Na próxima rodada, mais três partidas terão de ser remarcadas para outro local.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.