clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 19/02/2008 | 20h30min

Christian acredita em vitória contra o Corinthians e classificação

Ex-centroavante da dupla Gre-Nal é o goleador da Portuguesa no Paulista

Artilheiro da Portuguesa no Campeonato Paulista, com três gols, Christian está confiante para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. Após os treinos da manhã, o atacante afirmou que uma vitória contra o Alvinegro servirá como motivação para que o time consiga uma vaga nas semifinais.

Segundo o centroavante, os tropeços da Lusa já ficaram para trás.

– Nós somos um time valente. Estamos correndo por fora, mas, no momento certo, nós vamos dar um pulo e se classificar entre os quatro primeiros – declarou.

No treino desta terça, o técnico Vagner Benazzi optou por fazer um trabalho tático. Seu objetivo é acertar os detalhes finais para o clássico, que pode colocar sua equipe mais próxima do G-4.

Com 13 pontos ganhos, a Portuguesa ocupa a nona colocação. O Noroeste, último entre os que estariam classificados, possui 15 pontos, um a menos do que o São Paulo. Já o Corinthians está em sétimo lugar, somando 14 pontos até o momento.

 

GAZETA PRESS

 

Reprodução / 

Christian tem três gols no Paulistão

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.