clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 19/02/2008 | 12h40min

Juliana Veloso vai mal e tentará vaga em repescagem

Saltadora brasileira terminou em 28ª na eliminatória da plataforma em Pequim

A brasileira Juliana Veloso terminou em 28ª lugar a eliminatória da plataforma da etapa de Pequim da Copa do Mundo de Saltos, última oportunidade para os atletas atingiram o índice olímpico para os Jogos de Pequim 2008. A brasileira, no entanto, ainda tem chances de conseguir uma vaga na Olimpíada.

Com o resultado, Juliana não conseguiu ficar entre as 18 semifinalistas que garantem classificação a Pequim. No entanto, algumas competidoras já se garantiram através do Mundial de Melbourne, em 2007, sobrando cerca de 10 vagas para serem definidas em uma repescagem, na próxima segunda.

Na sexta, a brasileira terá a chance de conseguir vaga na eliminatória do trampolim de três metros. Os demais representantes do Brasil vão para a água na madrugada de quarta, quando César Castro participa da versão masculina dos três metros – em que já garantiu vaga via Mundial. Ubirajara Barbosa também estará na prova.

 

GAZETA PRESS

 

Greg Baker, AP / 

Etapa da Copa do Mundo de Saltos testa instalações do Cubo D'Água

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.