clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 18/02/2008 | 18h08min

Mano Menezes escapa de suspensão e é multado

Técnico pode seguir normalmente no banco de reservas do Corinthians

O técnico Mano Menezes escapou de suspensão no Campeonato Paulista. Em julgamento realizado no fim da tarde desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, o treinador recebeu uma multa de R$ 5 mil, mas não teve um gancho e poderá seguir normalmente no banco de reservas do Corinthians no Estadual.

Em função de sua expulsão no jogo contra o Ituano, Mano havia sido denunciado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e poderia, se condenado, poderia pegar suspensão de 30 a 180 dias.

O treinador foi denunciado porque, segundo o árbitro, proferiu a seguinte frase:

– Você é louco, quatro minutos, você tá louco.

Por unanimidade, o treinador foi punido com a multa. Já o Corinthians também foi multado em R$ 1 mil porque atrasou o início do segundo tempo do mesmo jogo.

 

GAZETA PRESS

 

JF Diorio, AE / 

Mano escapou de levar um gancho no Corinthians

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.