clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 17/02/2008 | 17h51min

Técnico de Thiago admite que Phelps está distante de todos

Americano não deu chances ao brasileiro nos 400m medley do GP do Missouri de Natação

No primeiro confronto do ano, Michael Phelps confirmou seu favoritismo e não deu a menor chance para o brasileiro Thiago Pereira na disputa dos 400m medley do GP do Missouri de Natação, em Columbia. O norte-americano completou a prova com mais de quatro segundos de vantagem sobre o representante nacional, deixando claro que não será batido tão facilmente. As informações são do site GloboEsporte.com.

Apesar de nenhum dos nadadores ter mostrado o máximo de seu potencial a prova, o técnico de Thiago, Fernando Vanzella admite que o nadador fluminense ainda está abaixo do rival.

– Vemos o Phelps bem distante de todos – reconheceu o treinador.

Ele, porém, ressaltou a importância de Thiago estar participando da competição.

– A preparação do Thiago está caminhando bem. Viemos para o GP do Missouri para iniciarmos o ano competitivo e a idéia é colocar o atleta em um ambiente parecido com o dos Jogos Olímpicos – afirmou.

O nadador brasileiro Thiago Pereira concordou.

– Foi um bom resultado, mas ainda bastante acima do meu melhor tempo na distância (4min11s14 – recorde sul-americano). Estava apenas treinando forte no Brasil e, por isso, o objetivo nessa competição é mesmo estar próximo dos adversários na Olimpíada – comentou o atleta.

 

 

Eraldo Peres / AP

Thiago Pereira não conseguiu bater Phelps

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.