clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 16/02/2008 | 15h16min

Inter vence o Livorno por 2 a 0 no Italiano

Atacante hondurenho David Suazo marcou os dois gols

O atacante hondurenho David Suazo marcou duas vezes e se tornou o grande herói da vitória de 2 a 0 da Inter de Milão sobre o Livorno pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo foi disputado neste sábado.

Com o resultado, a Inter deixa a Roma, que mais tarde enfrenta a Juventus, em situação complicada, pois a equipe da capital italiana agora tem que vencer para evitar que o time de Milão amplie sua vantagem na classificação.

Apesar de entrar em campo com vários reservas, a Inter dominou completamente as ações e garantiu a vitória com dois gols de Suazo obtidos ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol do atacante hondurenho saiu aos 14 minutos. Quatro minutos depois ele voltou a marcar para fechar o marcador.

Outra notícia positiva para a Inter de Milão foi o retorno do meia português Figo, que voltou a disputar uma partida oficial após se recuperar de uma lesão.

 

AGÊNCIA EFE

 

Luca Bruno, AP / 

David Suazo marcou os dois gols da Inter de Milão

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.