clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 15/02/2008 | 14h09min

Kobe Bryant sofre ruptura de ligamento de dedo da mão

Ala-armador do Los Angeles Lakers pode ficar um mês fora das quadras

O ala-armador do Los Angeles Lakers Kobe Bryant sofreu uma ruptura de ligamento no dedo mindinho da mão direita, segundo um diagnóstico médico divulgado nesta sexta-feira.

O diagnóstico foi dado pelo médico Steven Shin, que lhe aconselhou que a melhor maneira de tratar a lesão seria passar pela sala de cirurgia e depois ficar um mês e meio longe das quadras.

Bryant ainda não decidiu se vai ou não se submeter ao procedimento e quer antes fazer outros tratamentos para ver se consegue se recuperar ou, pelo menos, manter o seu nível de jogo.

A estrela do Lakers machucou o dedo no dia 5 de fevereiro, quando sua equipe enfrentou o New Jersey Nets. Segundo o médico, ele sofreu uma ruptura do ligamento colateral radial do dedo mindinho.

 

EFE

 

Rick Havner, AP  / 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.