clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 12/02/2008 | 09h06min

Corinthians admite conversa com Atlético para liberar Coelho

Timão busca reposição para a lateral direita

O Corinthians admite estar conversando com o Atlético-MG para liberar o retorno do lateral-direito Coelho a Belo Horizonte. O Galo voltou a mostrar interesse pelo jogador, que vem sendo criticado pela torcida corintiana, e o Timão aguarda agora para ouvir a proposta oficial do time mineiro.

– Temos essa conversa com o Atlético-MG, estamos no meio da negociação – admitiu o diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos, que afirmou ainda não ter escolhido um jogador do Galo para ser envolvido no negócio.

– Por enquanto, não falamos de jogador deles. Queremos ver primeiro a proposta oficial que farão pelo Coelho. Depois, podemos pensar em alguém – salientou.

Coelho se destacou na temporada passada pelo Atlético-MG e despertou o interesse de várias equipes, entre elas o Inter, o que pode ajudar o Timão a dar um aporte aos cofres.

– Houve esse contato pelo Coelho, que tem mercado. O Corinthians também pode fazer caixa – acrescentou o dirigente.

O problema é que o Corinthians só tem dois jogadores para a lateral direita. Além de Coelho, o Timão só possui Alessandro para o setor, já que Eduardo Ratinho foi para o Toulouse e Amaral acabou devolvido ao Palmeiras. Assim, se perder Coelho, Mano Menezes avisa que o Corinthians terá de buscar uma peça de reposição.

– Estamos vendo isso. (Se a negociação concretizar), vamos precisar de reposição – comentou.

O treinador, porém, não revelou os nomes dos atletas em pauta para a função. Nos bastidores, o nome de Jancarlos, do Atlético-PR, vem sendo cogitado. Porém, nesta terça-feira, Antônio Carlos negou que tenha feito qualquer contato pelo atleta.

Mano também não quis revelar o nome de quem lhe interessa no Atlético-MG, em caso de a negociação de Coelho ser concretizada. O lateral-direito não viajou com o restante da delegação para Goiânia, onde o Timão enfrenta o Barras, pela Copa do Brasil. Se o atleta disputasse uma partida pelo Corinthians no torneio, ficaria impedido de atuar por outra equipe nesta edição, o que emperraria as conversas com o Atlético-MG.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.