clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 09/02/2008 | 12h28min

Presidente da CBDA diz que ignorava história de Joanna Maranhão

Coaracy Nunes nega problemas com nadadora

A revelação da nadadora Joanna Maranhão ao site Gazeta Esportiva, nesta sexta, de que sofreu abuso sexual de um treinador quando tinha 9 anos de idade, surpreendeu o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes. Ele afirma que só soube do episódio pela Internet e nega que tenha qualquer problema com a nadadora, que o acusa de ter algum problema pessoal com ela. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Eu não tenho nada que me pronunciar. Mas ela é uma grande atleta, e eu espero que ela supere os seus problemas pessoais e que consiga o índice da Olimpíada – afirmou Coaracy ao site Uol, que considera passadas as rusgas que teve com Joanna:

– Conversei com ela recentemente e os problemas estão superados para mim.

O dirigente ainda se mostrou esperançoso de ver a nadadora nas Olimpíadas de Pequim.

– Pela entrevista que ela deu, a gente sente que ela está com vontade de conseguir o índice olímpico e voltar a ser a grande nadadora que era com 16 anos – declarou.

O Clube Náutico, de Pernambuco, clube onde teria ocorrido o abuso sexual a Joanna Maranhão também negou que tivesse conhecimento do episódio.

– O clube desconhece este fato. É só isso que temos a dizer – afirmou a assessoria de imprensa da agremiação, de acordo com o site Gazeta Esportiva.

 

 

Flávio Neves   / 

Joanna Maranhão busca vaga nos Jogos de Pequim

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.