clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 06/02/2008 | 18h59min

Guarani, de Palhoça, e Brusque ficam no 0 a 0 na Ressacada

Apesar do empate, Guarani sobe na tabela e ultrapassa o Marcílio Dias

O Guarani, de Palhoça, do técnico Colatina, empatou em 0 a 0 com o Brusque na partida de abertura da sétima rodada do Catarinense, realizada nesta quarta-feira, na Ressacada. Assim como o jogo, a torcida também esteve morna em Florianópolis. As arquibancadas contaram com a presença de aproximadamente 70 pessoas.

Apesar do empate, foi o Brusque quem teve as maiores chances de marcar. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Canhoto perdeu um pênalti. A bola saiu pela esquerda do goleiro Felipe, do Guarani. A partir dos 30 minutos, só deu Brusque na partida, que soube dominar, mas pecou nas finalizações.

Aos 11 minutos da segunda etapa, foi a vez de Juninho Laguna chegar sozinho à área, balançar a rede adversária e levar a marcação de impedimento do auxiliar Rosnei Scherer. Faltou o gol que poderia levar a equipe à quinta colocação do Estadual, logo atrás do Joinville, com 10 pontos.

Com o empate, o Brusque encosta nos sete pontos da Chapecoense, mas soma um jogo a mais e ainda fica atrás da atual campeã estadual no saldo de gols, permanecendo na 7ª colocação. Já o Guarani passa o Marcílio, atinge os cinco pontos em seis jogos e se garante na 10ª posição do Catarinense.

Pela oitava rodada, no próximo domingo, o Guarani, de Palhoça, vai a Ibirama enfrentar o Atlético, às 16h. Já o Brusque recebe o Criciúma, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer.

 

 

Julio Cavalheiro / 

Brusque teve mais chances durante a partida

A tabela do Catarinense

Blog do Semensati

Blog do Castiel

As fotos da 7ª rodada do Catarinense

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.