clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 29/01/2008 | 18h21min

Gabiru volta atrás e deve permanecer no Sport

Meia não teria chegado a acerto salarial com o Vitória

Dada como negócio já fechado, a saída do meia Adriano Gabiru do Sport, ao que parece, deu para trás. Embora o clube pernambucano tenha anunciado nesta segunda-feira o desligamento do atleta para um acerto com o Vitória-BA, a situação mudou totalmente de rumo, supostamente porque o jogador teria pedido à diretoria para ficar em Recife.

Outro motivo que pode ter motivado a reviravolta foi a falta de consenso entre pernambucanos e baianos a respeito do pagamento do salário de janeiro de Gabiru, que tem contrato com o Sport até abril deste ano.

Enquanto isto, após a folga geral desta segunda-feira, parte do elenco Sport se reapresentou na manhã desta terça, na Ilha do Retiro. Os titulares voltarão às atividades apenas pela tarde. O único destes que se apresentou logo cedo foi Romerito, que se queixa de dores na panturrilha, mas diz que estará bem para o jogo da próxima quinta-feira.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.