clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 20/01/2008 | 20h23min

Inter de Milão vira sobre Parma e segue líder no Italiano

Ibrahimovic marcou duas vezes e o time chegou aos sete pontos de vantagem

A Inter de Milão saiu na frente neste domingo em Milão, mas sofreu a virada no segundo tempo e, se não fosse Ibrahimovic marcar duas vezes, o time do goleiro brasileiro Júlio César não teria vencido por 3 a 2, de virada.

Com este resultado, o time milanês manteve a primeira colocação do Campeonato Italiano, agora com 49 pontos, sete a mais que a vice-líder Roma, que bateu o Catania por 2 a 0 neste domingo. Já o Parma está na 14ª colocação, com 18 pontos.

Em campo, o placar foi aberto aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol do volante argentino Cambiasso a favor da Inter. Dez minutos depois, porém, o Parma conseguiu o empate, com Cigarini.

No segundo tempo, Gasbarroni marcou o seu aos 24 minutos e decretou a virada do Parma. Mesmo assim, os anfitriões seguiram pressionando e, depois da expulsão do adversário Couto, conseguiram empatar aos 43, em cobrança de pênalti de Ibrahimovic, que ainda voltou a marcar nos acréscimos, determinando nova virada.

Agora, a Inter se prepara para enfrentar a Udinese no próximo domingo, fora de casa. No mesmo dia, o Parma também jogará fora de casa, diante do Catania.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.