clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 18/01/2008 | 13h13min

Time está indefinido para a estréia no Gauchão

Três jogadores disputam duas vagas no meio-campo

Na véspera da estréia no Gauchão, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu o time do Grêmio que enfrenta o 15 de Novembro, no Olímpico. O meio-campo é o setor que mais preocupa Mancini. Apenas Eduardo Costa e William Magrão estão confirmados. Três jogadores disputam duas vagas: André Luís, que é atacante, mas no coletivo de ontem atuou como armador, e depois deu lugar a Felipe Mattioni. Peter também não está confirmado.

Na zaga, a direção confia no potencial dos jovens Wágner e Heverton, Leo teve bom rendimento no ano passado, e uma contratação estaria engatilhada. No ataque, Jonas e Reinaldo seguem como titulares.

— Eu não decidi ainda se aquela equipe que iniciou o treino de ontem será a titular da amanhã — afirmou Mancini nesta sexta-feira.

Uma idéia de time para este sábado tem Victor; Paulo Sérgio, Leo, Heverton (Wágner) e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, André Luís (Felipe Mattioni) e Peter; Jonas e Reinaldo.

 

RÁDIO GAÚCHA

 

Valdir Friolin  / 

Mancini fez experimentos no treino desta quinta-feira

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.