clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 17/01/2008 | 23h08min

Adriano comemora estréia mas espera evoluir no São Paulo

Centroavante admitiu cansaço ao final do confronto frente ao Guaratinguetá

Autor de dois gols, o atacante Adriano foi o principal destaque do São Paulo na vitória de virada fora de casa diante do Guaratinguetá. Com o objetivo de recuperar a boa forma no futebol brasileiro, o Imperador fez um balanço positivo da estréia, mas esperar melhorar ainda mais com a camisa do Tricolor.

– Não imaginava melhor, foi bom. Com o tempo vamos melhorando. Tivemos dificuldade, mas nos acertamos. Nossa equipe está trabalhando faz poucos dias – explicou Adriano, que admitiu o cansaço no final da partida.

O goleiro Fábio, do Guaratinguetá, sofreu com o poderoso chute de Adriano. Na estréia, o Imperador fez os seus dois gols em finalizações de fora da área e tirou o São Paulo do sufoco, em uma partida com várias alternativas para ambos os lados.

Adriano também pôde sentir as diferenças do futebol brasileiro em relação ao que encontrava na Itália com a camisa da Inter de Milão. O atacante reconhece a necessidade mudar a forma de jogar no retorno às origens.

– Na Itália é um jogo mais forte, aqui é mais técnico. Sabia que teria dificuldade, mas deu para movimentar bastante – disse o camisa 10.

 

GAZETA PRESS

 

Nelson Antoine / AP

Adriano fez dois gols na estréia pelo São Paulo

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.