clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
22 de dezembro de 2025
 

| 16/01/2008 | 23h30min

Hamilton bate Alonso nos testes em Jerez

Felipe Massa fica com o quinto tempo após liderar pela manhã

Lewis Hamilton foi o mais rápido no primeiro encontro com Fernando Alonso, durante os testes desta quarta-feira em Jerez de la Frontera, na Espanha. Com o novo McLaren, Hamilton fez 1m20s099, ficando atrás apenas do novato Timo Glock, atual campeão da GP2, que fez 1m19s799 com o novo Toyota. Após ser o mais rápido na parte da manhã, Felipe Massa ficou em quinto, atrás de Fernando Alonso e Sebastien Bourdais. As informações são do site GloboEsporte.com.

Apesar de ter vencido o duelo com Alonso, Lewis Hamilton mostrou que ainda precisa se acostumar com o fim do controle de tração, principalmente em pista molhada. Em duas oportunidades, uma na parte da manhã, outra à tarde, o fenômeno inglês saiu da pista, provocando duas bandeiras vermelhas. Atual campeão mundial, Kimi Raikkonen terminou apenas com o oitavo tempo do dia.

– Melhoramos nas partes em que precisávamos melhorar e parece que funcionou. Este é um novo ano. Estamos começando como no ano passado e esperamos terminar no topo.

Este foi o último dia de treinos para boa parte das equipes em Jerez de la Frontera. De acordo com a programação, as equipes voltarão a testar no dia 21 de janeiro, em Valência, também na Espanha. Lá, a Renault já contará com o R-28, seu carro para esta temporada.

 

 

Victor R. Caivano / AP

Hamilton foi o mais rápido nos testes em Jerez

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.