clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 15/01/2008 | 23h12min

Nenê agradece apoio após sucesso na retirada de um tumor

Médico disse que o pivô está se recuperando da cirurgia nos testículos

A bem-sucedida cirurgia de Nenê Hilário para retirar um tumor dos testículos, na última segunda-feira, foi comentada pelo pivô em nota oficial no site da NBA. E o brasileiro do Denver Nuggets demonstrou alegria, não poupando agradecimentos a quem o apoiou nas vésperas do procedimento.

– Quero agradecer aos meus fãs, meus companheiros, a organização do Nuggets e todos que me apoiaram. Minha vitória representará a vitória de todos. Obrigado por estarem comigo neste momento. Lembrarei de todo o carinho. Agradeço a Deus por ter detectado isso em um estágio inicial – declarou Nenê.

George Karl, técnico do pivô no Nuggets, também não escondeu a felicidade com o sucesso de seu comandando.

– Como um sobrevivente de câncer e alguém que assistiu ao próprio filho passar por duas cirurgias de câncer, sei as emoções e o medo que você sente quando alguém te fala que você pode ter um – relembrou.

– Nosso trabalho agora é apoiar o Nenê e estar junto dele e sua família. O basquete é o que menos importa em um momento como este. Tudo que queremos é que ele fique bem – continuou Karl.

Nenê detectou seu tumor na última semana, após exame com o fisiologista do Nuggets, Dr. Saurabh Mangalik. Com a informação, o pivô procurou o médico brasileiro Fernando Kim, chefe do Centro Médico de Urologia de Denver, para fazer a cirurgia.

– Uma massa no testículo direito foi encontrada e retirada na cirurgia. O Nenê está se recuperando bem e em boas condições – explica Dr. Kim.

 

GAZETA PRESS

 

Wander Roberto / Divulgação CBB

Pivô brasileiro Nenê se recupera bem de cirurgia

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.