clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
24 de dezembro de 2025
 

| 13/01/2008 | 16h34min

Federer chega a 207 semanas seguidas liderando o Ranking de Entradas da ATP

Gaúcho Marcos Daniel é o brasileiro mais bem colocado, em 106°

Roger Federer completou a incrível marca de 207 semanas consecutivas na liderança do Ranking de Entradas da ATP, que conta os resultados da carreira. Porém, o suíço pode perder a posição se o espanhol Rafael Nadal tiver desempenho melhor que ele no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada e que começa neste domingo (amanhã em Melbourne, pelo fuso).

Nadal tira Federer do topo se levar o título em Melbourne e o suíço perder antes das semifinais, ou chegar à final e o número um do mundo cair antes da terceira rodada. Federer tem 7.180 pontos, enquanto Nadal aparece com 5.780. O terceiro lugar é o sérvio Novak Djokovic, com 4.315.

Entre os brasileiros, o mais bem colocado é o gaúcho Marcos Daniel, que caiu uma posição e é o 106º do mundo, com 411 pontos. Depois dele aparecem os paulistas Thomaz Bellucci (183 do ranking),Flávio Saretta (185) e Julio Silva (193).

 

EFE

 

Divulgação / 

Gaúcho Marcos Daniel é o brasileiro melhor colocado

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.