clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
20 de dezembro de 2025
 

| 11/01/2008 | 12h41min

Técnico do Benfica não conta com Diego Souza

José Antonio Camacho diz que o jogador nunca foi um reforço para o time português

O técnico do Benfica, José Antonio Camacho, afirmou nesta sexta-feira que não conta com o meia Diego Souza. Segundo o treinador, o jogador — que está sendo disputado por Grêmio, Palmeiras e Santos — não deve ficar em Portugal, porque não entra nos seus planos.

— Diego nunca foi um reforço para o Benfica. É um problema que o Benfica está a tentar resolver. Nunca dissemos que contamos com ele — afirmou o espanhol ao site português Record.

Camacho frisou que as duas partes estão a tentar encontrar uma solução. Só se não for possível, é que o brasileiro ficará na Luz.

O contrato de Diego Souza com o Grêmio se encerrou no último dia 31. Ele não se apresentou no Olímpico para o início da pré-temporada, e viajou nesta semana à Europa acompanhado do seu empresário Carlos Leite, para definir o seu futuro junto ao Benfica.

 

ZEROHORA.COM

 

Emílio Pedroso / 

Diego está em Lisboa acertando o seu futuro

VideoO presidente Paulo Odone fala sobre a complicada negociação para manter Diego Souza no Olímpico. Vídeo zerohora.com

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.