clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
23 de dezembro de 2025
 

| 09/01/2008 | 10h20min

De la Rosa abre treinos do novo carro da McLaren

Piloto de testes espanhol é o primeiro a entrar na pista em Jerez

Piloto de testes da McLaren, o espanhol Pedro de la Rosa abriu nesta quarta-feira os primeiros treinos do MP4-23, carro que será usado pela McLaren na temporada 2008 da Fórmula-1.

De la Rosa deixou os boxes de Jerez de la Frontera por volta das 9h (6h no horário de Brasília) para dar as primeiras voltas com o novo carro, que contou com um modelo de aerofólio frontal usado em algumas corridas em 2007.

A expectativa fica agora por conta da estréia do finlandês Heikki Kovalainen. Recém-chegado da Renault, ele deverá entrar na pista ainda nesta quarta para dar suas primeiras voltas. O vice-campeão mundial, o inglês Lewis Hamilton, testará apenas na quinta-feira.

 

 

 McLaren / Divulgação

De la Rosa acelera em Jerez de la Frontera

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.