clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 07/01/2008 | 21h46min

Reginaldo deixa o Criciúma e não disputa o estadual

Meia já está no Mirassol, time do interior paulista

Depois de desistir do atacante Velasquez e do meia Andrade, o Criciúma perdeu nesta segunda o meia Reginaldo. Anunciado e apresentado na semana passada como reforço para a temporada 2008, o jogador queria receber o dinheiro das luvas antes do envio do atestado liberatório, o que não foi aceito pela direção.

Descontente com a situação, o jogador contatou seu empresário, que já conseguiu colocá-lo no Mirassol, clube do interior paulista. O jogador viajou no final da tarde para Florianópolis, e a direção preferiu não se manifestar sobre o caso. Nesta terça, a direção deve se pronunciar sobre a situação do zagueiro William Amaral, que recebeu duas propostas para deixar o Tigre.

O zagueiro não revela quais os dois clubes do Estado interessados em contar com seu futebol, mas especula-se que possa ser a Chapecoense, seu ex-clube, ou o Atlético de Ibirama, treinado por Agenor Piccinin, seu ex-comandante no clube do Oeste. A proposta é considerada pelo atleta tentadora financeiramente, pois envolve valores como pagamento de luvas. Porém, o Criciúma só aceita liberar o atleta mediante pagamento de multa rescisória, que pode ser estipulado em um valor de até 10 vezes o salário pago pelo clube.
 
Nesta segunda, o técnico Leandro Machado promoveu mais um treino tático, e com alguma novidades na equipe. A principal delas é a entrada de Beto no ataque, ao lado de Maurício. No dia anterior, Machado tinha optado por uma formação com Jean Coral. E no primeiro treino coletivo, Eder Ceccon foi escolhido para formar dupla com Maurício.

A outra modificação estava na lateral-esquerda. O ex-júnior Evandro ocupou a vaga de Uendel, que viajou para Florianópolis, ao lado de Carlos, para ser examinado pelo médico Glaicon Michels, especialista em Medicina Esportiva. O objetivo do exame é descobrir quais as causas das lesões musculares sofridas na última temporada. Apenas em 2007, Carlos teve três lesões musculares, enquanto Uendel sofreu com uma pubalgia. Ambos foram revelados pelas categorias de base do clube.

 

CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE

 

Ulisses Job / Agência RBS

Meia deixou o clube e foi para o interior paulista

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.