clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 02/01/2008 | 16h26min

Ralf Schumacher admite ficar fora da temporada 2008 de F-1

Alemão descarta pilotar em pistas ovais ou no Rali Dacar deste ano

O alemão Ralf Schumacher admitiu pela primeira vez que, após 11 anos na Fómula-1, corre o risco de não disputar a temporada 2008. Recentemente, o ex-piloto da Toyota realizou testes com o carro da Force India, mas disse que não está interessado na vaga. Embora ele ainda não tivesse afirmado publicamente, já circula desde 27 de dezembro o boato de que o irmão do heptacampeão Michael Schumacher estaria fora das pistas neste ano. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Teoricamente, é possível permanecer, mas temos que ficar esperando para ver o que acontece. Assim é a Fórmula 1 – diz Ralf.

Vencedor de seis corridas, todos quando pilotava pela equipe Williams, Ralf ainda não se vê longe do automobilismo.

– Até agora, o automobilismo foi a minha vida. Com certeza, também será grande parte do meu futuro. Apenas não sei de que forma. No entanto, não importa em que carro seja, nunca vou pilotar em um circuito oval, em Le Mans (provas de longa duração) ou no Rali Dacar. Não são as opções certas para mim – afirma o alemão.

 

 

Shizuo Kambayashi / AP

Ralf Schumacher pode não disputar temporada 2008 da F-1

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.