clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 31/12/2007 | 13h40min

Mãe de Adriano diz que jogador passa bem

Atacante se envolveu em acidente de carro na madrugada desta segunda

A mãe do atacante Adriano, Rosilda, confirmou que o jogador escapou ileso do acidente de carro que se envolveu na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O jogador da Inter de Milão, emprestado ao São Paulo, passa férias na capital fluminense. 

– Ele está bem. Está aqui em casa dormindo – disse a mão do jogador.

O atleta perdeu o controle do seu Audi TT após bater no meio-fio na Avenida Sernambetiba, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O acidente envolveu outros três veículos, mas ninguém se feriu.

– O cara cortou o carro dele (Adriano), e ele não tinha para onde ir. Aí, o Adriano jogou o carro para o canto. Não tinha como parar – comentou Rosilda.

Na última semana, o São Paulo acertou o empréstimo de Adriano junto à Inter de Milão para a disputa da Copa Libertadores de 2008. A sua reapresentação ao clube paulista para os treinamentos está marcada para o dia 7 de janeiro.

 

GAZETA PRESS

 

Reprodução / 

Adriano perdeu o controle do carro e bateu em outros veículos

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.