clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
22 de dezembro de 2025
 

| 28/12/2007 | 19h11min

Criciúma desiste de ter o meia Andrade

Empresário do jogador exigiu mais dinheiro e clube desfez o negócio

O Criciúma anunciou nesta sexta que desistiu de contratar o meia Andrade para a temporada 2008. O jogador chegou a acertar as bases salariais, mas a negociação foi atravessada por um empresário que exigiu mais dinheiro para liberá-lo, o que não foi aceito pelo clube.

O jogador, que defendeu o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Estadual deste ano, era aguardado na reapresentação do grupo, no dia 26, mas não apareceu. Na tarde de quinta-feira, o procurador de Andrade ligou para solicitar mais dinheiro, fato que irritou a direção, já que havia negociado a contratação do meia com outro empresário.

A situação foi revelada ainda na noite de quinta, durante o jantar de posse da nova diretoria-executiva, e confirmada na tarde desta sexta, em comunicado oficial da assessoria de imprensa. Os jogadores treinaram em dois turnos no Centro de Treinamento Toca do Tigre. Apenas Marcelo Rosa e Reginaldo Araújo não participaram do trabalho à tarde, porque realizavam exames cardiológicos.

A direção deve confirmar dois amistoso preparativos para o Campeonato Catarinense. As partidas devem ocorrer no dia 9, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul (região metropolitana de Porto Alegre), e dia 12, contra o Novo Hamburgo-RS.

 

DIÁRIO CATARINENSE

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.