clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
22 de dezembro de 2025
 

| 26/12/2007 | 21h36min

Velasquez não é mais reforço do Tigre

Atacante pediu 30 dias para se apresentar, mas clube não aceitou

O Criciúma anunciou, no início da noite desta quarta-feira, que o atacante colombiano Velasquez, o La Champeta, não é mais reforço do time para a próxima temporada.

O jogador era aguardado apenas no próximo dia 2 de janeiro, mas pediu mais 30 dias para se apresentar devido a problemas de saúde com sua mulher. O clube não aceitou o pedido e preferiu desfazer a negociação.

Já a reapresentação dos jogadores foi marcada por uma lista de ausências. Anunciado como reforço para a temporada 2008, o meia Andrade era aguardado para assinar contrato, mas só se apresenta na quinta. O mesmo ocorreu com o zagueiro Claudio Luiz, que teve problemas no deslocamento entre Salvador e Criciúma.

Assediado pela Chapecoense, o volante Basílio está com um problema estomacal. De quarta até sexta-feira, os jogadores serão submetidos a exames clínicos e testes físicos.

 

DIÁRIO CATARINENSE

 

Ulisses Job / Agência RBS

Atacante não vai mais compor elenco do Criciúma

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.