clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
21 de dezembro de 2025
 

| 25/12/2007 | 18h15min

Marbury retorna ao New York Knicks

Armador é considerado o garoto problema do time

Garoto problema do New York Knicks, o armador Stephon Marbury deve retornar ao time após cinco dias ausente com um resfriado. Além da condição física ruim, o atleta alegou razões pessoais para não jogar nos últimos sete jogos da temporada regular da NBA.

Apesar de ser considerado um dos melhores armadores da liga norte-americana e apresentar bons números em todas as equipes por onde atuou, Marbury sempre teve problemas de comportamento. Nesta temporada, o jogador não conseguiu uma seqüência de partidas com os Knicks, irritando a torcida e o próprio treinador Isiah Thomas.

No dia 2 de dezembro, Stephon Marbury soube da notícia do falecimento do seu pai e requisitou um período de afastamento. Os Knicks apresentam uma das piores campanhas desta temporada da NBA, com oito vitórias e 19 derrotas.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.